scroll down to read the texts in english

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Padrão

imagem: Arts and Crafts Tile Designer, V&A Museum
Desenha o teu Padrão neste espaço, experimenta rodar o módulo 90º ou 180º, aumenta ou diminui o tamanho do padrão. Diverte-te!

Design your Tile, try to rotate the tile 90º or 180º, change the number of tiles. Have fun!

4 comentários:

Lourdes disse...

Olá,
Gostei bastante do seu blog, já estive a "brincar" construindo um padrão.
Apeteceu-me aprender consigo a utilizar mais as novas tecnologias, para de certa forma cópiar algumas coisas, para também eu as utilizar no meu blog.
Prometo passar por cá mais vezes
Um abraço Lourdes

Marta Pinto disse...

Olá Lourdes, brincar/aprender desta forma o padrão é sem dúvida bem divertido.
Obrigada por ter passado por cá e ter deixado o seu comentério tão amável, vamos interagindo assim online. Também gostei muito do seu blog "Esboço a Vários Traços" tão dinâmico, cheio de excelentes fotos dos trabalhos desenvolvidos em EVT, caso para dizer: "EVT em acção".
Abraço

Rui Faria disse...

módulo padrão aborrecido e chato de construir, sempre a repetir os mesmos desenhos, não nunca mais... da próxima unidade já será com esta tecnologia! fantástico Marta, obrigado.

Marta Pinto disse...

É verdade Rui! Sabes que quando eu fui aluna da idade dos meus alunos, o que menos gostei de fazer nas aulas de EVT foi precisamente o módulo padrão (e o círculo cromático): demorava muito tempo, eu não conseguia imaginar os diferentes resultados finais possíveis, gostei do módulo mas não do padrão. Talvez esta actividade online tivesse sido uma boa forma de me motivar para aquele trabalho, acredito que sim.
Beijo e bons trabalhos