scroll down to read the texts in english

quinta-feira, 6 de março de 2008

Parede de caixas

© Jessikatze

Pintar graffiti numa parede!? Ainda melhor ... na escola, pintar graffiti numa parede de caixas! Dinamizem a ideia na vossa escola, vejam o video sobre como se faz uma parede de caixas e algumas fotos e desafiem os vossos professores ou alunos a colaborarem.

Paint graffiti on a wall!? Even better ... in school, paint graffiti on a box wall! try it out, watch the video about how to make a box wall and see some photos and challenge your teachers or students to colaborate.

3 comentários:

vidaprovada disse...

Olá Marta!

Óptima ideia esta de pintar uma parede com caixas!
Na nossa escola existe, por parte do Conselho Executivo, um certo receio em colorir as paredes. Parece-me que esta solução será a mais viável de explorar por estas bandas e ainda tem a vantagem de permitir abordagens diversificadas.
De hoje em diante, tentarei ser uma leitora assídua do teu blog. Pelo que pude apreciar, tens publicado material com muito interesse, não só para a nossa área, como para o alargamento dos nossos horizontes culturais.

Até breve,

Isabel Domingues.

Marta Pinto disse...

Olá Isabel:)

Esta ideia da parede de caixas tem entusiasmado alguns professores. É mesmo uma ideia que permite experimentar pintar paredes sem o receio de fazer pinturas permanentes. Parece-me um bom começo, uma experiência que os alunos adorariam.

Obrigada Isabel:)
Beijinhos

Anónimo disse...

ola prof.marta podia ter feito o grafiti das caixas comnosco com o quinto nove.o blog ta fixe muito,a serio espero vela outra vez.beijinhos