scroll down to read the texts in english

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Origamis minúsculos

©Mui-Ling Teh

"Já estou com saudades de fazer Orimagis Professora!" :)
Encontrei estas belíssimas imagens de Origamis minúsculos feitos por Mui-Ling Teh, fizerram-me recordar as aulas em que fizemos origamis, em especial os origamis feitos pelo Diogo, tão pequenos que a minha máquina nao os conseguiu registar com nitidez!
Origamis de barco, feitos pelo Diogo.
Boat Origamis made by Diogo.


"I miss making origamis Teacher!"
Mui-Ling Teh, makes very small origamis and has beautiful pictures of them. Her works reminded me of the classes students made their own origamis, and Diogo made very small boat origamis.

2 comentários:

aprendiz. disse...

fico imaginando a dificuldade em dobrar e redobrar pedaço de papel tão pequeno!...
gosto de origamis e de miniaturas.

Marta Pinto disse...

São muito miniaturas mesmo:) também gostava de ver a artista dobrar um desses origamis:) os meus alunos gostaram do desafio.
Abraço