scroll down to read the texts in english

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O Natal do 2º ciclo da Escola Conde de Oeiras

©Lourdes
O Natal do 2º ciclo da Escola Conde de Oeiras está publicado no blog Esboço a Vários Traços. O meu comentário é: UAU! Um resultado lindo, colorido e original. Espreitem e inspirem-se se faz favor.

Christmas at the school Conde de Oeiras has been published in the blog Esboço a Vários Traços. Beautiful, creative, colorful and original. Peak and be inspired please.

3 comentários:

Lourdes disse...

Em meu nome, da Escola, e dos Professores do Departamento de Artes Visuais, muitooooo obrigado pela tua apreciação e referência ao blog :)))))

Beijinhos Lourdes

Marta Pinto disse...

O prazer é todo meu Lourdes :) Já o mostrei a colegas da escola que ficaram encantados com os vossos trabalhos de Natal.

Beijinhos

Lourdes disse...

Olá, Marta!
O seu blog é uma das minhas refgerências, por isso não quiz deixar de fazer um agradecimento público no meu blog
Um abraço Lourdes