scroll down to read the texts in english

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Web Browser mais seguro?



Google Chrome é o novo web browser da Google que estou a utilizar. Sempre que navego on-line não posso deixar de pensar que este poderá ser um web browser seguro para instalar nas escolas: a maior parte da publicidade nas páginas não é visível. Tem também um tradutor automático que aparece sempre que se abre uma nova página. Só estas duas características valem a sua instalação.
Ilustro com as duas imagens, a primeira do que se vê no monitor quando se pesquisa o site Graffitigen pelo browser Internet Explorer, e a segunda pelo Google Chrome.


Google Chrome is Google new web browser. Each time I use it i can't help but think that it can be the safest one to instal in school computers, because most of the publicity doen't appear, and the automatic translation bar is a very useful tool.
The two images illustrate the diference between the Internet Explorer and Google Chrome, when accessing Graffitigen.

3 comentários:

Unknown disse...

Se é mais seguro não sei, mas que é rápido e leve isso eu garanto. Sobre a segurança desconfio que a google vai recolhendo alguns dados, e nesse aspecto dou o meu voto ao firefox sobre o que na minha opinião é o mais seguro. Abraço.

Marta Pinto disse...

Sim, tem razão, mais seguro não é o termo correcto. Queria dizer mais seguro em termos de as crianças não dispersarem a sua atenção por publicidade, e não contactarem com publicidade online que toma muitas vezes formas quase ofensivas. Concordo com a opinião sobre o firefox. Eu sou utilizadora desses 2 browsers.
Abraço

clases de shampoo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.