scroll down to read the texts in english

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Brinquedos de papel

Arachnida Papyrus © Marshall Alexander


Marshall Alexander é um artista que faz brinquedos de papel (Paper Toys) e nos permite brincar com os seus brinquedos. Para isso é necessário fazer o download da planificação dos brinquedos, imprimir, utilizar uma tesoura e cola, e já está. Experimentem fazer a Aranha da imagem. Divirtam-se!


Marshall Alexander is an artist that makes paper toys and allows us to download and build them. Try to make the Arachnida Papyrus. Have fun!

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde Marta.
Sou professora de EVT e como tal o seu blog atrai-me bastante, uma vez que apresenta muitas sugestões para abordar alguns conteúdos de uma forma mais atraente. Vou estar sempre atenta às suas descobertas, e como utilizo também o moodle, o seu blog é um óptimo complemento!
Bjs.

Marta Pinto disse...

Obrigada Anabela:)
Fico muito contente sempre que recebo feedback dos professores de EVT. Afinal foi por "nós" e pelos alunos que me motivei a criar o blog. É possivel eu aceder como visitanmte ao vosso espaço moodle? Se for terei muito gosto em descobrir novos espaços online de professores de EVT.
:)abraços

Anónimo disse...

Olá Marta.
Deixo então aqui o endereço para aceder à minha página de EVT no moodle. Terei muito gosto em ter a sua visita.
Até breve!
http://moodle.cfae-tavira.com/course/view.php?id=26&topic=all#17

Anónimo disse...

Ps: Pode aceder como visitante.

Lourdes disse...

Olá, Marta!
Não pode deixar de ler os comentários da Anabela, também eu estou a tentar entrar no moodle, vou aproveitar para ver o que a Anabela anda a fazer.
Um beijinho Lourdes

Marta Pinto disse...

Anabela! Gostei muito do espaço moodle! Muito bonito, com excelentes imagens e links:) Parabéns!

Lourdes, ficamos a conhecer mais um espaço online que podemos ir visitando para partilhar em torno da Educação Artística:)

Abraços

Anónimo disse...

Olá mais uma vez!
Fiquei contente por saber que gostou do meu espaço. Faço os possíveis para ir melhorando. Já dei algumas aulas no auditório da escola acedendo ao moodle e posso garantir que facilita muito quanto à exposição teórica, e os alunos ,em geral, gostam.Pelo menos é diferente...
Vou aguardando por mais novidades suas e também algumas dicas da sua parte em relação ao meu trabalho.
Bom fim-de-semana!

Marta Pinto disse...

Qual batota Nelson! A isso se chama "resolução de problemas de materiais" :) excelente! Fica mesmo bem a aranha em 3D.