scroll down to read the texts in english

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Museu à Noite

imagem daqui

Museu Alberto Sampaio, em Guimarães:
«Desde 2001 que, numa atitude inédita em Portugal, o Museu de Alberto Sampaio abre as suas portas ao público, durante os meses de Julho e Agosto, em horário nocturno. No Museu, o visitante poderá apreciar a exposição de escultura contemporânea "Fé, de Alberto Vieira" que inaugura no dia 30 de Junho, pelas 21h30.»(citação e imagem de uma escultura de Alberto Vieira, retiradas daqui)




Museum at night.
The Alberto Sampaio Museum in the city of Guimarães (Portugal), since 2001 during the months of July and Augost opens at night to the public. In June 30, at 21h30, visitors can see Alberto Vieira's contemporary sculptures.

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Excelente ideia. Agora, porque será que isto acontece desde 2001 e porque razão poucos, se é que algum, não lhe seguiu o exemplo? As coisas boas devem ser "imitadas".:)
Espero que estas iniciativas cresçam mais, a cultura é precisa. bjs

Anónimo disse...

olá stora é a ines filipa a do cha de canela hehe espero que o continue a beber vou ter muitas saudades suas sei que eramos muito chatos mas eu sei que a stora gostava de nos vou ter muitas saudades suas e da stora virgina mandelhe um beijinho por favor e ja agora boas ferias e um beijinho pra si tambem nunca a esquecerei (pois vou continuar a vir ao seu blog ;D) beijos INES QUARESMA 6ºA

Marta Pinto disse...

Olá Inês do chá de canela:) voçês eram entusiastas nas aulas isso sim, e claro que gostava muito de ter aulas com todos voçês.
Continua a vir ao blog eu estarei por cá a publicar, e gosto das vossas visitas:)
Beijinhos e boas férias.
Professora Marta

Marta Pinto disse...

Obrigada por ter deixado os links para o site e blog. Alberto Vieira tem um belíssimo trabalho! Fiquei muito feliz depois de ver as esculturas em Guimarães, só me apetecia ter uma em casa para contemplar sempre!
Abraço